13/05/2014

Resenha | Mar de rosas, Série Quarteto de Noivas - Nora Roberts 2#

Mar de rosas - Série Quarteto de Noivas 2#
Nora Roberts
Editora Arqueiro
Em “Mar de Rosas”, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar. Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. “Mar de Rosas” é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.
Mar de Rosas é o segundo da série , e eu posso dizer que eu gostei. Não é o meu favorito ou qualquer coisa, mas foi uma boa leitura até agora.

Eu definitivamente gostava de Emma, o protagonista, mais do que eu gostava de Mac, no primeiro livro, Albúm de Casamento. Emma adora romance, e quer encontrar alguém especial para viver felizes para sempre. Ela também é uma ótima florista da empresa Votos - aonde trabaha com seus amigos - e fará o seu dia de casamento perfeito. 

Jack, o interesse amoroso de Emma, é muito sonhador. Ele é um arquiteto, e muito gentil, fofo e tudo de bom, e tem sido o melhor amigo de Del desde a faculdade . Del é o irmão de Parker e isso faz com que Jack um dos seus círculo íntimo, parte de sua família (ele vem de um lar desfeito e essas amizades significa muito para ele). 
 Ele também tem sido amigo de Parker (um dos melhores amigos de Emma ) melhor amigo do irmão há anos, e , na verdade, um amigão para o quarteto (Mac, Emma, Laurel e Parker). Então, quando Emma e Jack aceitam sentir atração um do outro, eles têm algumas preocupações, poia não querem estragar a amizade deles, ou causar tensão entre os seus melhores amigos, mas, sério, eles tem tesão por outro.

De qualquer forma , mais uma vez, eu sinto que Nora fez um trabalho maravilhoso criando duas pessoas que realmente trabalham juntos como um casal. Aqui está outra coisa que eu estou gostando muito sobre livros de Roberts. Eles são tão normais. Não há eventos traumáticos, e nem grandes segredos. É muito drama livre. Quero dizer, às vezes eu gosto desses livros que estão cheios de drama e segredos e tudo isso, mas às vezes algo mais discreto é exatamente o que eu preciso.

Tal como acontece no primeiro livro, eu realmente amei o melhor aspecto amigo. E realmente quero um grupo de amigos como este. É incrivelmente incrível ler sobre quatro mulheres que são melhores amigas e que se conhecem muito bem. Eles respeitam uns aos outros pelo que são, e não tentam mudar uma a outra. É totalmente lindo.

Mar de Rosas foi uma brisa, sentir-se bem com a leitura. Os fãs de romance, principalmente aqueles que já gostam da Nora, ou aqueles que estão à procura de algo calma e divertido, devem procurar esta série.

Entretanto, eu pretendo continuar com a série pois quero ver cada uma das meninas felizes para sempre ao encontrrar seu par perfeito. Estou particularmente ansiosa para a história de Parker, o planejador do casamento super eficiente. Eu espero que haja muito romance neste livro. Infelizmente eu tenho que esperar até o quarto livro !

Se você está procurando, um romance de suave quente, esta série é provavelmente perfeito para você. Não é o meu favorito dos livros de Nora Roberts, aliás este é o segundo livro que leio da autora, mas foi bem escrito, com temas fortes de amizade, centrada em torno de quatro grandes mulheres.





http://sdebrasil.com.br/produto/litfantastica-bang/fantasia/outlander-a-viajante-do-tempo/
Comentários
0 Comentários
Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates