19/06/2014

Lançamento | Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira

Cartas de Amor aos Mortos

Ava Dellaira
Editora Seguinte

Alguns segredos só conseguimos contar aos nossos maiores ídolos.
Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop¿ apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era: encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um, é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.

Críticas

"Simplesmente amei este livro. Cartas de amor aos mortos é mais do que um livro de estreia impressionante. É o anúncio do surgimento de uma nova voz literária corajosa." - Stephen Chbosky, autor de As vantagens de ser Invisível.

"Assim como Kurt, Janis, Amelia e outros que já se foram mas de algum jeito permanecem aqui, Cartas de amor aos mortos deixa uma marca indelével." - Gayle Forman, autora de Se eu Ficar.


lançamento em 16/07/2014
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Esse livro parece tão legal *---* Juro que estou com uma vontade imensa de lê-lo!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de parecer bem interessante, ese livro não faz meu estilo. A capa está um arraso.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Todos estão falando desse livro, e pelo visto é bom mesmo, sem contar que a história é fantástica! A capa está incrível, simplesmente! PRECISO LER! MUITO!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Você percebe que precisa parar de entrar em um blog quando a sua lista de compras literárias começa a aumentar muito hahaha. Claro que esse livro tem tudo pra me conquistar! A capa é maravilhosa e a sinopse é bem interessante.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates