30/06/2014

Lançamento | OLHOS NOS OLHOS - MILLER, RAINE 3#

OLHOS NOS OLHOS #3

MILLER, RAINE
Suma de Letras Brasil

O terceiro volume da série O caso Blackstone mostra um amor à beira do abismo e a luta para mantê-lo vivo. Uma perda arrasadora e uma nova esperança abrem os olhos de Ethan e Brynne para as coisas importantes da vida. Mas como eles podem deixar para trás toda a dor do passado e seguir em frente? Um inimigo ainda os espreita das sombras, planejando se aproveitar da confusão trazida pelos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Brynne e Ethan vão se render aos obstáculos? Ou lutar até o fim para salvar um ao outro e alcançar o sonho - uma vida inteira juntos? Continuação de Nua e de Entrega total, 'Olhos nos olhos' é a história de uma paixão avassaladora que mostra que o amor é capaz de superar qualquer adversidade.

Lançamento previsto: 01/07/2014
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Na primeira vez que li sobre O Caso Blackstone, eu jurava que era livro policial..kkkkkkkkkk...ainda não li essa série,mas pretendo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito chegado a livros assim, e a sinopse não me agradou muito, assim como a capa. Acho que não vou chegar a ler a série...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca prestei atenção à essa série e confesso que vou acabar passando,pois não me interessei pela sinopse. Não sei se é impressão minha, mas parece que muitos livros atualmente tem seguido esse estilo de capa,né?

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates