06/07/2014

Lançamento | Infinity Drake, Os Filhos da Scarlatti - John Mcnally 1#

Infinity Drake: Os Filhos da Scarlatti - Infinity Drake - Livro 01

John Mcnally
Editora Novo Conceito #irado


Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nao chamou minha atenção esse livro nao.

    ResponderExcluir
  2. Não me intresei por esse livro, acho que deve ser infanto -juvenil, voi indicar pra minha prima.

    bjs e valeu pela dica

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOI, Kekaaaaaa! ♥ Tuuuudo bom? Espero, hahaha! *-* Aaai, gente, eu tô simplesmente doida por esse livro! Sabe por quê? Porque envolve abelhas! Onde já se viu uma história envolver abelhas? Quando isso acontece? Hahaha! Não achei a história muito juvenil, eu gostei, na verdade! *0* Lançamento maaaaaaais que perfeito, hahaha! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates