03/07/2014

Promoção | PROMOSHOW THE SIMS 3 [RESULTADO]

Oiii pessoal!

Quem aí ama The Sims? Pois é, eu também amo, aliás, eu sou loucamente apaixonada, não não, sou viciada...não, pera... Enfim, respiro The Sims hahah Por isso quero que vocês saibam meu amor pelo TS participando da promoção <3





2 ganhadores

  • O kit 1: The Sims 3 (Inicial) + The Sims 3 Pets
  • O kit 2: The Sims 3 (Inicial) + The Sims 3 Volta ao Mundo
Demais, não é? E para participar é bem simples, basta seguir as regras do Rafflecopter, participar muito e torcer bastante.
A promoção começa dia 03/07 e termina dia 18/07 e as pessoas sorteadas deveram entrar em contato com seus dados em até 3 dias, caso contrário será feito um novo sorteio.

- Perfis no Facebook e/ou Twitter usados exclusivamente para participar em promoções serão desclassificados;  
- A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens do regulamento;
- Antes do vencedor ser anunciado TODAS as regras serão conferidas, e caso seja constatado irregularidades, o mesmo será  desclassificado sem aviso prévio; 
- LEMBRANDO que todos os prêmios possuem prazo de postagem de 30 dias, contando a partir da data que o vencedor entrar em contato, e como cada blog é responsável pelo envio dos prêmios disponibilizados, os mesmos poderão chegar separadamente ao vencedor.


a Rafflecopter giveaway
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amodoro The Sims.... Todo dia separo umas horinhas para jogar.
    Só quem joga, entende a quantidade de tempo que ficamos na frente do pc, e não nos julgam rsrs
    Amei, encontrar mais uma que ama livros e TS.
    Super participando!!! E quero muitooooo ganhar!
    Beijinhos :)

    dayse.br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu mandei outro comentário só que acho que não foi, participando, torcendo muito para ganhar um desses kits viciantes!

    ResponderExcluir
  4. Participando ;)
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OMG!! THE SIMS!! MORRI!
    ADOOORO! Ess aé a MELHOR PROMO ATÉ AGORA!
    To participando, of course!

    meu e-mail: ninaxaubet@gmail.com

    Beijão!
    www.cinefilandobr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO

    EMAIL KAU_REGO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Adoro esse jogo, simplesmente me perco quando jogo, as horas passam tão rápido!
    Espero muito muito muito ganhar!
    I Love The Sim's!

    Natasha Souza - tathy_santicioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    re_souza_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oii...
    Participando!!
    Quero muito ganhar!!

    email: je_tolare@hotmail.com

    Beijos!


    Jéssica
    wwwsnowhitej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ooooolá, bom dia, Keka! ♥ Como está? Espero que bem! Cheguei no seu blog através do Lendo e Esmaltando e meu Deus, acho que fora o destino, uahsuash! Aqui é muuuito lindo! <3 Gostei mesmo! Ainda mais do seu nome, haha!

    Infelizmente não gosto de The Sims, portanto não irei participar! :c Fica pra outra hora, hahaha! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

  11. Participando.
    Jessica Lisboa
    https://www.facebook.com/jess.lisboa

    Ps: Nao irei deixar meu email porque estou com problema com ele ok?!

    ResponderExcluir
  12. Ai minha nossa, preciso ganharrrrr..Eu amo The Sims.

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ganhar...era super viciada no primeiro The Sims.

    Email: raquel.cavasini@gmail.com

    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    azevedo_@live.com

    ResponderExcluir
  15. Quero ganhar *u*
    Que a sorte esteja a meu favor!

    jess-vampire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sávio França
    saviofranca11@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando! elisamaofficial@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!
    guiuchiha17@outlook.com

    ResponderExcluir
  19. Participando!!
    bbianccaa@gmail.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates