18/08/2014

Game of Thrones 5ª temporada | George RR Martin não liga em ser alcançado pela série!

Em uma entrevista ao inglês The Guardian, George RR Martin disse que não liga de ser alcançado pela série! A 5ª temporada de Game of Thrones já está no meio das filmagens e o escritor ainda não acabou seu sexto livro!

George RR Martin parece consciente do problema.
George RR Martin preocupa muitos fãs de Game of Thrones, e, provavelmente, também os produtores da série! Isso porque, o autor não parece nem um pouco preocupado com a data de término de seu próximo livro, segundo muitos fãs da série. Além de não estar apressado, ele também não se estressa com a pressão colocada por aqueles que acreditam que a série alcançará a saga ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’melty.com.br lembra que o escritor revelou que já está na internet a final da história de Game of Thrones que já chega à sua 5ª temporada! Durante o Festival Internacional do Livro de EdimburgoGeorge RR Martindeclarou ao The Guardian que não se preocupa com o fato de que a série alcance a saga de livros.
George R. R. Martin
RR Martin declara que escreve suas histórias no tempo necessário para escrevê-las.
No entanto, Martin justificou sua falta de preocupação e deixou claro que a culpa não é sua:“Eles, definitivamente, me alcançaram. Eles escrevem roteiros de 60 páginas e eu escrevo livros de 1.300 páginas. Não há nenhuma dúvida de que a série avança muito rapidamente. Mas, o fato de eu me preocupar ou não, não faz nenhuma diferença. Tudo o que eu posso fazer é escrever uma palavra de cada vez, uma frase de cada vez, um livro depois de outro”. Ele continua mostrando estar consciente do problema: “Eu escrevo os livros na velocidade que eu posso escrevê-los, e enquanto isso, a série continua sendo produzido. Nós veremos no que vai dar, mas tudo isso não é quase nada de minha culpa, então eu não me preocupo. Eu me preocupo somente em contar as histórias do melhor jeito que eu puder”. A 5ª temporada de Game of Thrones terá personagens e atores novos e começará no outono de 2015. Você acha que isso poderá causar problemas no futuro da série?
Via http://www.melty.com.br/game-of-thrones-5-temporada-george-rr-martin-nao-liga-em-ser-alcancado-pela-serie-a1526.html
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista, é muito bom conhecer mais sobre as opiniões dos autores...Apesar de não gostar da série (acho que sou a única..srsr) , acredito que os fãs vão adorar essas notícias.

    bjs meu anjo

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates