19/08/2014

Lançamento | GEARS OF WAR - TRAVISS, KAREN

GEARS OF WAR - SLAB - A PRISAO

TRAVISS, KAREN
ÚNICA editora


Dez anos já se passaram desde a inundação do mundo de Sera pela Horda Locust, uma raça alienígena, e os efeitos da guerra já são arrasadores. Com a população praticamente dizimada, a esperança está nas mãos da Coalizão Ordenada de Governos, a COG, que enfrenta a batalha contra a ameaça e tenta manter Jacinto, a última cidade do governo, livre dos ataques inimigos. Para piorar as coisas, o sargento Marcus Fenix, um dos melhores soldados do exército, desobedece às ordens de seu comandante e é enviado pela corte marcial para a prisão mais brutal da COG, Slab. Condenado à prisão perpétua em um lugar onde a expectativa de vida é de apenas dois anos, Fenix precisa dar um jeito de sair dali imediatamente! Será que a humanidade sobreviverá? Será que Fenix conseguirá se salvar? Descubra...

Lançamento previsto: 31/08/2014

Lançamento previsto: 31/08/2014
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Essa série parece ser ótima, mas ainda não li o livro anterior. Acho que vou esperar esse título sair e eu já compro todos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Esse livro me lembro os jogos que meu irmão joga...será que é baseado neles??? Vou perguntar pra ele...mas enfim, gostei bastante da sinopse, parece ser um livro interessante..vou querer ver as resenhas dele e do anterior, pra saber mais.

    bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates