14/08/2014

Resenha | No Limite da Ousadia - Katie McGarry 2#

No Limite da Ousadia (No Limite da Atração #2)

Katie McGarry
Verus editora

No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan. Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela... Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece. O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor. Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.


Como já dá pra notar pela sinopse, sabemos que Beth assume um crime que não cometeu pra salvar sua mãe da cadeia. Então seu tio Scott a leva pra sua casa para mantê-la longe de confusões. Lá ela conhece Ryan (loiro, forte, alto, jogador de beisebol...) e é aqui que as coisas começam a ficar interessantes!

Os dois personagens principais são bem construídos e foi interessante ver como o relacionamento entre eles começou. Beth tem dificuldade em confiar nas pessoas e isso acaba atrapalhando um pouco a situação. Ryan faz parte de uma “família perfeita”, mas seus pais são controladores e tentam decidir tudo de sua vida – e é claro que uma garota como a Beth não faz parte dos planos de seus pais. Algo legal é que No Limite da Ousadia começa com os dois personagens não se dando bem, em seguida, formando uma amizade que vai se transformando em algo mais.

Quem leu No Limite da Atração sabe que Beth faz o tipo independente que não precisa de nada nem ninguém, porém, no desenrolar da história, você começa a testemunhar como Ryan ganha sua confiança aos pouquinhos... os dois juntos são uma loucura! Ryan é persistente e nunca desiste de algo quando põe na cabeça.



E como não teria uma história se não houvessem obstáculos, ela está dividida entre seu forte vínculo com seu melhor amigo, Isaiah e sua atração por Ryan. Ela se sente abandonada e traída por todos perto dela, e quando seus sentimentos por Ryan se tornam mais fortes , fica com medo de que ele vá traí-la também. Enquanto a vida de Ryan parece perfeita do lado de fora, os pais colocam uma imensa pressão sobre ele para que seja perfeito (principalmente por seu pai).

Não minto que achei um pouco cansativo esse lance de “não servimos um pro outro"... muita coisa podia ter sido evitada se isso não acontecesse, mas... enfim! Por outro lado, adorei as passagens de Noah e Echo no livro, e o final é super legal, então compensa essa lenga-lenga toda. Se você gostou de No Limite da Atração, com certeza vai gostar de No Limite da Ousadia!





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu li esse livro em ebook e gostei bastante. O achei mais intenso,com cenas mais vívidas e fortes que o livro anterior.Eu também achei que tinha muito lenga-lenga que poderia ser evitado;Mas, foi uma surpresa eu ter gotado dele mais que o anterior. O livro é sensacional, amei muito lê-lo. Agora quero tê-lo na minha estante. Parabéns pela resenha…bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates