20/08/2014

Resenha | O Para Sempre Ella & Micha - Jessica Sorensen 2#


O Para Sempre Ella & Micha - Pode o Amor Durar Uma Vida Inteira? – Livro 2


Sorensen, Jessica

Geração Editorial



Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot!


Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? 
Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar.
Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano


Este livro .... * suspiro * Eu acho que foram prestados sem palavras. Eu li um monte de livros, mas eu não acho que eu já senti uma conexão emocional com personagens, tanto quanto eu tenho com Ella e Micha. Se você não gostou muito do primeiro livro, O PARA SEMPRE DE ELLA E MICHA irá surpreendê-lo. É mais angustiada, mais escuro, mais sexy, maior e melhor! Sorensen dá-lhe tudo para este livro, foi até dificil de acreditar.

Ella e Micha ter passado por muita coisa já, individualmente e como casal. Seu amor foi testado e tentado antes, mas quando Micha sai em turnê com sua banda, eles são separados por meses em um longo tempo e que leva uma tensão séria sobre o relacionamento deles.



Ella continua a ter os seus problemas e para ser honesto, eles se sentem mais proeminente e que tudo consome neste amor. Sorensen definitivamente não se coíbe de colocar mais escuridão neste livro. Ela encontra-se a frente e no centro e para Ella, que é uma coisa maldita e assustadora. Ela é a cura e ela está à procura de ajuda. Sua terapeuta, Anna foi interessante no livro, porque realmente Ella precisava de alguém pra conversar. Eu queria ver Ella ficar melhor e eu estou muito feliz de vê-la feliz. Como eu disse, eu senti uma afinidade com sua personagem e passei a gostar muito dela (pra ser sincera adiri esses livros de amor impossível, apesar de gostar dos livros de fantasia com amores impossíveis, mas este foi muito bom), apesar de seus defeitos. Com certeza este livro superou o segundo.

Este livro não é apenas sobre o romance. Não é apenas a história de amor entre Ella e Micha. Mas também está nos dizendo como o nosso passado, a nossa família nos molda, e nós transforma no que somos hoje. Ele cria uma certa mentalidade para a forma como pensamos. Trata-se de enfrentar nossos demônios e enfrentar todas as coisas que são tão confusas e complicadoras em nossa vida. Deus, este livro me impressionou.





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu acho quee devo ser a única pessoa que aind anão leu esse livro ou o anterior. :( Preciso ganhar na mega.s.rsrsr... Foi muito bom saber que esse livro, não é a mesma coisa do anterior e sim nos mostra, as transformações dos personagens, suas superações, o crescimento da intimidade e cumplicidade de Ella & Micha.. Preciso ter esse livro urgentemente... PArabéns pela resenha amiga, arrasouuuuu.bjssss

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates