19/08/2014

Resenha | Tudo Por Nós Dois - Leighton, M. 3#

Tudo Por Nós Dois (Vol. 3 Trilogia Bad Boys)

Leighton, M.
Grupo Editorial Record

Neste último volume, a rica e arrogante Marissa Towsend enfrenta um grande trauma. Após ser confundida com sua doce prima Olivia ela acaba sendo sequestrada pelos mafiosos envolvidos pela tragédia dos Davenports. Ao ser resgatada, Marissa descobre que deve sua vida ao misterioso Nash, e ela não consegue afastá-lo do pensamento. Disposta a ajudá-lo a livrar o pai da pena por um crime que não cometeu, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredos, onde nada é o que parece e ao qual ela pode não sobreviver.




Tudo Por Nós Dois é o terceiro livro da série Bad Boys e agora a trama realmente começa a engrossar. Se você ainda não leu nenhum dos livros anteriores, pode haver alguns spoilers dentro desta resenha.

Este livro é sobre Nash e Olivia, têm que superar suas inseguranças sobre seu relacionamento e eles têm compartilhado cada parte do seu coração e alma. Agora, o que é mais importante para Nash, é manter Olivia segura. Nash reapareceu e ele está pronto para ajudar a luta de Cash com a justiça.

Nash tem um monte de problemas. Ele está com raiva e constantemente alimentado pela sua amargura e raiva. Ele sente a força e conexão com Marissa, mas ele tenta negar isso e eu acho que é porque ele tem medo do jeito que ela o faz sentir. Por muito tempo ele tem sido entorpecido e Marissa traz a vida de volta a ele. Eu tenho que dizer que eu amo Nash ainda mais do que Cash. Ele é mais chocante, mas ele também é ferozmente alfa e muito protetor.

Eu realmente gostei Marissa, muito. Isso realmente me surpreendeu, porque ela é muito chata no livro anterior. No entanto, ela passa por uma experiência muito traumática e que realmente põe as coisas em perspectiva para ela. Ela faz um giro de 360º na vida e tudo realmente muda. Ela realmente admira Olivia e começa a respeita-la. Ela foi tão terrível para ela e agora trabalha muito duro para fazer as pazes. Marissa fez algumas descobertas decepcionantes sobre sua vida e seu relacionamento com o pai e ela se viu um pouco perdida.

O grupo inteiro está trabalhando furiosamente para colocar os grandes mafiosos russos atrás das grades para obter justiça para Cash e a sua, e Nash. Eles também querem desesperadamente vingança por Marissa e o sequestro de Olivia. Embora esta seja uma grande parte da trama, o principal ponto da trama é a crescente atração e relação entre Nash e Marissa. Eles vão tanto através de uma série de mudanças e encontrar a si mesmos e que eles querem ser no futuro. Uma grande parte do que o futuro é se ele pode ou não ficar juntos. Por mais que eles lutam pela atração um do outro, eles certamente tinham uma química fumegante e eu adorei.

No geral, eu realmente gostei de toda esta série. Eu amei a mistura de suspense e romance que fluiu tão bem entre todos os 3 livros. Eu realmente gostei que este livro foi uma continuação do primeiro 2, mas foi escrito a partir de uma perspectiva diferente. A escrita foi muito bem feita e eu não posso esperar para conferir um outro livro M. Leighton.
 



Comentários
0 Comentários
Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates