09/12/2014

Resenha | Um Amor De Cinema - Victoria Van Tiem

Um Amor De Cinema

Tiem, Victoria Van
Editora Verus

I.S.B.N.: 9788576863342
Número de Páginas: 294

Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. 
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?

Em primeiro lugar: A capa deste livro é absolutamente linda! <3

Kensington "Kenzi" é uma mulher na faixa dos 30 anos que aparentemente tem tudo: um excelente trabalho como diretora de marketing, um noivo lindo e um futuro maravilhoso pela frente. Mas ela é realmente 100% feliz com o que ela tem? Ela pode ter um romance na vida real com um final feliz, como nos filmes de comédia romântica que ela tanto ama?

Sua família ama Bradley, seu noivo, mas sempre que Kenzi quer dizer algo importante para família, onde todos irão amar ou ficar surpresos, a esposa do seu irmão sempre consegue mais atenção da família do que ela, o que a deixa triste por falta de atenção da família, mas com um noivo tão perfeito, isso logo logo passa.

Dai estava tudo perfeito em sua vida, só que...o seu ex-namorado, Shane, que quebrou o coração de Kenzi na faculdade, volta para sua vida e procura serviços na empresa que Kenzi trabalha. Assim, você pode ter certeza de que haverá algum drama ...

O título joga fora da tentativa de Shane para cortejar Kenzi. Ela está obcecada com o gênero há anos. Sob o disfarce de inspirar Kensington para criar a campanha publicitária perfeito para sua empresa, Shane a convence reviver dez cenas de comédias românticas mais populares. Mas como uma fã de comédias românticas, Kenzi mergulha no esquema por causa de seu próprio emprego.

O drama estava sempre lá e Victoria criou uma história fresca, calma e engraçada, incluindo grandes títulos no início de cada capítulo. Estes títulos tinham uma conexão dos filmes e também para o que estava acontecendo nas cenas, que é realmente muito legal.

Amo esse filme


No geral, eu gostei de Um amor de cinema, porém eu não gosto de muito de comédia romântica, e apesar do livro falar tanto desse gênero, acabei ficando cansada, mas tirando isso, foi um melhores chick lit que já li. 
Para um romance de estréia, o livro é muito divertido e a estória é maravilhosa. Se você quer um romance e sentir-se bem chick lit, definitivamente, recomendo este!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates