25/11/2015

Vire a página - Rebecca Beltrán | Resenha



Vire a página


Rebecca Beltrán
Verus Editora

Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex. Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça. Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs. Vire a página!






Todo mundo conhece, tem ou já viu alguém com um dos famosos livros de atividades como Destrua este Diário e o Uma Pagina de Cada Vez e diversos outros livros interativos, mas este é um voltado para um publico um pouco mais velho e na verdade, um bem especifico: todo mundo que acabou de sair um relacionamento!

Eu tenho certeza que todo mundo aqui já teve o coração partido por alguém e que esta passando por aquela fase de querer destruir todas as fotos, rasgar os bichinhos de pelúcia, ligar pra ele/ela de madrugada apos uma bebedeira e dizer tudo que sente, ouvir as musicas tristes daquelas bem de fossa, mas ai passado tudo isso, o que fazer com todos aqueles sentimentos que acabam ficando guardados.
Então, de maneira divertida e muito criativa, temos aqui porções de atividades para poder canalizar de maneira um pouco mais saudável do que apunhalar inocentes ursinhos de pelúcia e sem os micos das ligações durante a bebedeira.


As atividades deste livro são incrivelmente divertidas e tem como principal objetivo também, aproveitar este momento de tristeza e estar chateado com tudo para poder usar a sua criatividade de maneira positiva. Uma distração muito bem vinda quando você esta com o telefone na mão e pensando e mandar aquela mensagem constrangedora de saudades e o texto de vingança no facebook pra todo mundo ver.




A autora deste livro é uma psicologa e que se especializou em relacionamentos e ele esta dividido entre atividades para extravasar a raiva, pensar em tudo que aconteceu durante o relacionamento, tanto as partes negativas como as positivas e também esta cheio de mensagens para dar aquele animo na alto estima. Todo trabalhado nas cores vermelho, preto e branco, com o tempo, ele vai clareando e com isso, a autora espera que você consiga passar por todas as fases, pelo menos, dando boas risadas.



Eu no momento, não estou precisando da pequena terapia que é este livro, mas eu recomendo ele nem que seja só pra poder exorcizar todos aqueles ex do passado e que as veze também voltam para te assombrar e causam aquela confusão também. 

Super divertido, eu realmente recomendo ele pra quem precisa e pra quem só gosta também dos livros interativos.










Confira também esta resenha no blog da Ligia http://chacombolacha.blogspot.com.br/2015/11/vire-pagina.html

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates