26/01/2016

A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan | Resenha

A Voz do Arqueiro 

Mia Sheridan
Editora Arqueiro


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. 

Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.



Bree Prescott chega na pequena cidade de Maine Pelion na esperança de encontrar a paz dos pesadelos que a atormentavam desde que ela e seu pai foram vítimas de um crime brutal. Ela aluga uma casa de campo, consegue um emprego como garçonete no restaurante local, e faz o seu melhor para combater os ataques de pânico pela manhã, ela resiste a cada dia tentando esquecer o pesadelo que viveu. 

Enquanto ela está vivendo a sua nova vida, os moradores são simpáticos e acolhedores, Bree não tem planos de se envolver com ninguém. Ela certamente nunca esperava ficar tão curiosa sobre alguém como o homem misterioso que encontra no farmácia da pequena cidade. Com sua barba enorme e cabelos desgrenhados, Archer Hale parece com o eremita que ele se tornou. A tragédia da infância o deixou mudo e emocionalmente marcado, no qual foi criado por um tio com alguns "problemas'' que intensificou ainda mais os sentimentos de Archer para ficar no isolamento. 

Com o tempo, Bree começa a visitar Archer e consegue ganhar a confiança dele, e assim ele acha que ela pode realmente entendê-lo. Em pouco tempo, Bree começa a conhecer o verdadeiro Archer, ela descobre que ele não é nada como o "homem sombrio" que as pessoas daquela cidade acreditam que ele seja. Ela demora um tempo para passar pelo frieza inicial, mas uma vez que ela faz, ela encontra uma força nele que a ajuda a começar a curar. No entanto, o medo do abandono do Archer é incapacitante, e Bree teme que ele nunca vai ser capaz de confiar em alguém ou se permitir sentir o amor novamente.

Archer é verdadeiramente um herói danificado. Quanto a Bree, ela é a combinação perfeita para ele, os dois tiveram que passar por coisas horríveis na vida e juntos poderão se curar aos poucos. 

Super recomendo o livro para os fãs de romance e drama, com um herói ferido onde o poder do amor pode curar suas cicatrizes e superar obstáculos.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates