10/04/2016

Artistas dos Ossos - Madeleine Roux | Resenha

Artistas dos Ossos

Madeleine Roux
V&R Editoras Brasil

"Oliver é um adolescente que tenta economizar dinheiro para ingressar na faculdade e deixar para trás a loja de antiguidades de sua família. Mas para garantir seu sonho ele começa a trabalhar para uma organização sinistra, que se denomina “Artistas de Ossos”. Bem, mas dinheiro é dinheiro. Abrindo sepulturas e roubando ossos, ele aceita a missão pensando que isso seria uma fase momentânea, mas descobre que abandonar essa empreitada pode ter um custo muito alto, pois existem algumas dívidas que não podem ser pagas. Assim Artistas dos Ossos é um puzzle importante que faltava para os fãs da série Asylum."



Heey seus lindos tudo bem?? Como passaram a semana??
Eu ainda tenho mais uma semana de provas, mas passei aqui só pra deixar resenha nova pra vocês só porque não me aguentei, precisava muito dividir com vocês.
Um episodio da serie Asylum: Artistas dos Ossos.

Geeente, pra quem gosta de um bom suspense cheio de misticismo e aquela dose de terror puro mesmo, daqueles de causar calafrios, então tenho aqui em, menos de 100 paginas o livro certo.

Apesar de eu não ter lido a serie Asylum, não falta elogios pra ela e agora já sei que os livros estão na minha lista de desejados.
Com um enredo muito rápido e uma historia que em poucas paginas causa o medo e aquela sensação incrível pra quem ama um bom terror, sem falar que o cenário não podia ser mais perfeito.


Passado em Nova Orleans, Oliver acaba de receber a noticia que mais esperava, e que é sua saída de seguir nos negócios de antiquário de sua família e também conseguir iniciar uma vida. Mas existe um problema nos planos dele, que é a falta de dinheiro, então pensando em contornar essa situação sem precisar da ajuda de seu Pai, que seria totalmente contra essa ideia, ele e seu melhor amigo Micah, começam a fazer pequenos serviços para uma misteriosa mulher da cidade, que sempre tem os pedidos mais estranhos, mas já que o dinheiro é muito, porque recusar?



Mas não demora muito, as coisas ficam verdadeiramente assustadoras quando um novo pedido dela chega e os dois se veem dentro de uma tumba e a missão nada mais que roubar os ossos de um tumulo local!




E é ai que as coisas verdadeiramente saem do controle, já que ambos são vistos fazendo o serviço e agora Oliver esta tomado pela cupa pelo roubo e o pior, coisas ruins começam a acontecer com ele e Micah e começam a atingir todos ao redor deles.



O livro circula em torno deste mistério que é a verdadeira intenção dos Artistas dos Ossos e o porque do uso de ossos. Coisas verdadeiramente ruins acontecem e tudo parece mais uma grande punição quando Oliver finalmente decide dar um basta em tudo isso, mas também, parece que o dinheiro que ele recebeu antes tem seu preço a ser cobrado e tudo isso é feito de maneira assustadora.



Gente, é um livro curtinho, então a resenha não da pra ser muito longa se não acabo com toda graça da leitura. Mas acreditem, se preparem para momentos de tensão.



E é só por hoje amoores!

Bjoos e até breve <33




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossa, que história diferente! Já estava querendo ler os livros da séries Asylum antes, e agora que sei que esse livro existe, fiquei ainda mais curiosa. É curto, mas pelo que li na resenha, foi o suficiente para impressionar!
    Já coloquei na minha lista de leituras!
    Beijos, Bel
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates