12/09/2016

A Protegida Vol. 1 - Lisa Kleypas | Resenha

Lisa Kleypas
Editora Gutenberg

Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difícil não há espaço para que ela consiga vislumbrar seus sonhos sendo realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome. Apesar da atração irresistível que pulsa entre os dois, tudo o que Hardy não precisa é de alguém para atrapalhar seus planos de sucesso, e ele a abandona no momento mais difícil de sua vida: quando a mãe de Liberty morre tragicamente em um acidente; deixando um bebê para ela criar. Mas a vida traz grandes surpresas e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário, que irá oferecer muito mais do que proteção à irmã e a ela, mas também revelará uma forte ligação com o passado obscuro da família de Liberty. O que Liberty não espera é ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata; o rapaz não aprova a presença dela em sua casa e fará de tudo para afastá-la de sua família... Gage apenas esquece de também mantê-la longe de seu coração.

"Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível..." 


E não é que a Lisa também escreve romances contemporâneos? E claro, apesar de eu sentir falta das mocinhas londrinas inocentes e daquele ambiente tão tipico dos outros livros da Lisa, devo dizer que já nos primeiros capítulos já da para ver toda característica que só os livros del conseguem trazer.
Doses certas de humor, drama e claro, romance e sensualidade que passam a cada momento o que torna uma leitura extremamente deliciosa e muito divertida.
Com personagens de personalidades marcantes e muito bem trabalhados de modo que cada personalidade se completa e diversas maneiras. 


A vida de Liberty Jones esta longe de ser fácil ou perfeita. Desde o falecimento repentino de seu Pai, sua Mãe esta emocionalmente mal e apesar de continuar tendo vários relacionamentos nem tudo são flores. E agora, elas acabaram de se mudar para um trailer em uma pequena cidade do Texas.
O relacionamento das duas é um tanto quanto conturbado e Liberty esta passando por aquela fase de questionamentos e inseguranças que toda adolescente passa e nós vamos acompanhando seu crescimento desde lapsos de sua infância até o momento em que ela esta em sua vida adulta e acompanhamos seus momentos mais difíceis e suas pequenas conquistas de modo que a torna uma personagem próxima a nós.


"Quando você crescer, quero que seja independente, porque a maioria das mulheres não é, e isso as coloca à mercê dos outros."


Enquanto Liberty está crescendo, ela conhece alguém que muda sua vida para sempre e essa pessoa é ninguém menos que Hardy Cates, e desde o momento em que ele a salva de um ataque cães furiosos as coisas mudam no mundo dos dois e ao que tudo indica, eles iniciam uma amizade que parece acima de qualquer coisa. 
Mas se tem uma coisa que a vida é, esta coisa é imprevisível e agora esta prestes a mudar de vez na vida dos dois e a amizade deles passa por vários testes.


"Uma escolha pode conduzi-la à felicidade... 
Ou partir irremediavelmente seu coração."


E claro não posso deixar de falar que as coisas ficam ainda mais intensas quando na vida de Liberty surge Gage Travis!
Intenso, sem papas na língua e de uma personalidade forte, ele esta longe de ser o mocinho salvador, mas pouco a pouco vamos conhecendo um pouco mais sobre ele assim como Liberty, somos completamente encantadas por ele. 


"Liberty, querida..." Seu sotaque estava mais forte que o normal. "Eu posso ter paciência, mas não sou santo. Um beijo é tudo que posso aguentar esta noite."


E é só isso por hoje seus lindos!
Nos vemos em breve <33
Bjoos


5%2Bestrelas
fundo_transparente

resenhasligia

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates