16/10/2016

Blackbird, A Fuga - Livro 1 - Anna Carey | Resenha

Blackbird - A Fuga

Anna Carey
"Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia”. Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso? Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la."



A resenha de hoje vai falar do livro A Fuga, o da série Blackbird. Esse é o livro ideal para você  que gosta de RPG. Imagine-se em Los Angeles, sem memória, com apenas uma mochila contendo itens básicos para sua sobrevivência e uma certeza, querem te matar. Pois bem, é nesse ambiente que a história se desenvolve.

A personagem principal acorda machucada, nos trilhos do trem e sem memória. Ela percebeu que tem uma tatuagem no pulso, mas o que ela acha curioso é que mesmo sem memória, ela sabe se defender e se proteger muito bem.

Ela encontrou próximo a ela uma mochila, revirou e encontrou um número de telefone, um canivete, uma muda de roupa, dinheiro e um bilhete que dizia "Não chame a polícia". Ela confiou em uma pessoa que parecia querer ajudá-la, mas na verdade tinha preparado uma armadilha para ela e tudo piorou. Ela passa a viver fugindo, se escondendo e se disfarçando.

A medida que os dias vão passando, parte das suas memórias vão voltando e ela passa a anotar detalhes importantes, tanto do seu dia quanto das lembranças.

Sunny, como se autonomeia ao ter que se apresentar. No dia seguinte, ainda sem entender o que estava acontecendo, a protagonista da história conhece o Ben, um rapaz que, aos seus olhos, parecer ser de confiança. Sunny mesmo vivendo no meio dessa confusão e com medo de que algo possa acontecer a ele por envolvê-lo em seus problemas, acaba aceitando a ajuda dele.

Sunny é uma garota leal, inteligente, corajosa e bastante escorregadia, saindo das mais difíceis situações. E aos poucos vai desvendando todo o mistério que envolve sua atual situação.
A história é simplesmente incrível, é dinâmica e inteligente. A escrita semelhante a de um jogo de RPG, o que faz você se envolver mais na história. A cada página parece que você se torna a personagem, a história é repleta de ação, mistério, traição, perseguição e fugas alucinantes. É impossível não gostar.












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates