03/11/2016

O Erro - Elle Kennedy | Resenha

O Erro
Livro 2 da série Amores Improváveis

Elle Kennedy
Editora Paralela

Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas. Conteúdo adulto."

O livro "O Erro" é a continuação do livro "O Acordo". Então se você não leu o 1° livro da série, aviso que essa resenha contém informações sobre o livro anterior.
Neste livro, a história é sobre Logan e Grace.

Se você leu o livro O Acordo, com certeza você se lembra do Logan. Um cara gente boa, jogador de hóquei, bonito, um dos maiores garanhões da faculdade, que acabou se apaixonando pela namorada do seu melhor amigo. Grace é recém-chegada a faculdade, ela é tímida, discreta, inteligente, interessante e linda. E vê esse primeiro ano de faculdade como uma chance de reescrever a sua história e decide fará coisas que nunca tinha feito antes.

O livro começa meses após os acontecimentos finais do livro O Acordo. Logan se sente um lixo, pois tem que diariamente ver a garota que não sai dos seus pensamentos nos braços do seu melhor amigo. Então na tentativa de tirá-la da cabeça ele começa a beber com mais frequência e a cada noite levando uma mulher diferente para a cama. Em uma noite ele sai à procura de farra e acidentalmente ele conhece Grace, a garota certinha que, porém, não se enquadra em nada e não faz o tipo que corre atrás das estrelas da faculdade.

Nesse encontro acidental, eles acabam em uma troca de beijos e carícias de formas bem quentes. Grace passa a dominar os pensamentos dele, o que acaba deixando-o confuso pois ele não consegue esquecer Hanna. Depois de um tempo ele se dá conta da grande burrice que fez com Grace e percebe que realmente está interessado por ela. Mas não será tão fácil se reaproximar dela.

Após o ocorrido com Logan, Grace se sente humilhada e vai passar três meses morando na França com a mãe e volta, não apenas fisicamente diferente, mas também interiormente. Ela não era mais a garota bobinha, ela agora estava mais confiante de si e segura das coisas que queria. Seu único receio agora era saber se poderia confiar em John Logan novamente, mas ele estava disposto a reconquistá-la e provar que era merecedor do seu amor.

Mais uma vez, Elle Kennedy, nos entrega um livro com personagens bem definidos e de personalidades marcantes. Aborda também assuntos sobre alcoolismo, traição e a busca por sua própria identidade.

Elle Kennedy, em determinados momentos momento do livro traz também uma mensagem. Trata a história de Romana, amiga de Grace, típica personalidade volátil menina má, decide sair para se divertir com um grupo de jogadores desconhecidos de outra faculdade, foi levada ao motel pelo grupo. Os rapazes começam a se drogar e dão a entender pela conversa que iriam estuprá-la. Mas ela consegue entrar em contato com a Grace e é resgatada antes que algo aconteça.
Essa é uma mensagem de alerta para todos nós.

A história é cercada de romance, traição, drama, amizade e diversão. A escrita de fácil entendimento, cativante e envolvente, faz você desejar nunca mais largar o livro. Eu simplesmente amei.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates