20/02/2017

Resenha | E Viveram Felizes Para Sempre, Os Bridgertons Vol. 9 - Julia Quinn

Julia Quinn
Editora Arqueiro

Alguns finais são apenas o começo... Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em “E viveram felizes para sempre”, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

E viverem felizes para sempre é uma série de segundos epílogos sobre a família mais amada dos romances de época, Julia Quinn nos dá um gostinho do que acontece com nossos amados Bridgertons.

É recomendável que os leitores leiam todos os 8 livros antes de ler este segundo epílogo, se não se importarem com os (vários) spoilers então podem ir em frente!

O Duque e eu: Daphne se vê grávida aos 41 anos, ela e Simon continuam completamente apaixonados um pelo outro, também podemos ver como é a interação das crianças Brigdertons e seus pais, o que pode chamar mais a atenção nesse epílogo é o fato de Simon ser encorajado a abrir as cartas deixadas por seu pai.

O visconde que me amava: Kate e Anthony disputam o taco da morte do jogo preferido da família Bridgerton, o Pall Mall, um jogo que já virara tradição, e tradições requerem uma disputa astuta para vencer e assegurar a posse do Taco da Morte. A interação entre Kate e Anthony é muito boa, engraçadíssima e é muito bom ver a família reunida em um divertidíssimo encontro.

Um perfeito cavalheiro: Após Violet ter acolhido Possy, a irmã postiça de Sophie, mais um detalhe que chama a atenção nessa família, o amor que tem uns pelos outros e sua generosidade. Sophie resolve ser o cupido de Possy e isso resulta em momentos engraçados, a história de Possy é romântica e divertida.


Os segredos de Colin Bridgerton: Colin e Penélope são recém-casados, a história se passa na época do casamento de Eloise, o casal decide se devem e como contar à irmã Bridgerton o segredo de Penélope (que não vou contar para não dar spoiler rs), é uma parte engraçadinha, vale a leitura.

Para Sir Phillip, com amor: A história é narrada em primeira pessoa por Amanda, a filha de Phillip, nos mostra uma perspectiva diferente sobre seu pai e Eloise, também ficamos sabendo sobre como conheceu seu marido.

O Conde Enfeitiçado: Francesca e Michael lidam com a dificuldade em terem filhos, para falar a verdade, essa não é uma personagem que me agrada, entretanto ela tem uma personalidade profunda, é um segundo epílogo interessante para os fãs do casal.

A caminho do altar: Violet tem seu desejo realizado quando Hyancinth tem uma filha exatamente como ela, esperta e torturante (para a mãe haha), será que Hyacinth achará as jóias? Nesse epílogo finalmente obtemos a resposta.

Kit lindo que recebemos da Editora Arqueiro 💗💗💗💗💗
E viveram felizes para sempre: O casal mais fértil da família Bridgerton, digo isso pois ultrapassaram o número de filhos de Violet, entra em uma situação difícil com o parto de Lucy, a interação do casal é muito bonita e apesar das dificuldades, ainda temos momentos divertidos.


O Florescer de Violet: Esse foi o epílogo mais esperado em minha opinião, podemos entender a visão de Violet e saber como ela e Edmund se conheceram, como foi o amor dos dois e por quê ela nunca se casou novamente. Apesar de triste, mostra um final interessante para a personagem.










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Meu Livro Preferido
| Distributed By Gooyaabi Templates